terça-feira, 12 de junho de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!






Nada melhor como o Dia dos Namorados, para reativar esse blog lindo, que na verdade nem sei porque parei de escrever, acredito que tenha sido por conta de alguma fase que tenha passado que acabou me dasanimando, MASSSSSSSSSSSSS, uma coisa eu digo: nunca estive tão feliz como estou agora!!! Estou vivendo o momento mais feliz de minha vida, um momento de muitas realizações!!!

Tenho um homem maravilhoso e perfeito ao meu lado, que me enche de mimos e carinho o tempo todo, que sabe me animar quando estou triste e dar seu abraço para me confortar. Sabe exatamente o que me deixa feliz...

Suas palavras me trazem toda confiança que preciso, para ter paz ao seu lado. Seu beijo me anestesia de maneira inexplicável ou explicável: o amor!!! Apenas ele é capaz de transformar-nos, de nos fazer entrar em transe, de nos fortificar, de nos fazer feliz!! Esse é o amor, esse é meu amor, o Marcio.

Te amo muito!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!
FELIZ NOSSO DIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário